DVDs Dublados - Sempre com o melhor dos filmes clássicos Dublados

Depoimentos de Compras Bem Sucedidas

.


35 Comentários:

Site de Extrema confiança, e de qualidade extrema tb. Indico à todos a comprarem de olhos fechados.


A qualidade dos filmes é impecável. Exelente trabalho. Quem for comprar, pode comprar sem receio.


Comprei e estou muito satisfeito, recomendo!
Breve comprarei mais.
Um abraço.


Comprado e comprovado, Tá otimo Vlw Nivaldo!
Breve comprarei mais.


Muito bom este Dvd-R e ainda trial não me arrependo de ter comprando vale cada centavo que paguei comprar aqui neste site e muito bom imagem e som perfeito qualidade 100% perfeito, parabéns aos Remasterizadores nota 10.


GOSTARIA DE AGRADECER MEU GRANDE AMIGO NIVALDO PELO DESEMPENHO EM SUAS NEGOCIAÇÕES COMPREI O DVD DO AMERICAN NINJA 3 E 5 IMPORTADO COM DUBLAGEM INSERIDA PELO NOSSO AMIGO SOYER COM APOIO DE SEU SÓCIO NIVALDO QUE AJUDA COM UMA PARTE FINANCEIRA NOS FILMES PARA IMPORTAR E O SOYER ENTRA COM AS RMZ ENTÃO SÓ TENHO UMA COISA A DIZER AQUI A QUEM TIVER INTERESSE EM COMPRAR ALGO DELE PODE COMPRAR SEM MEDO ELE É UM OTIMO COMERCIANTE SEMPRE PONTUAL COM SEUS COMPROMISSOS.

UM GRANDE ABRAÇO DE SEU AMIGO PAULO.


GOSTARIA DE PARABENIZAR MEU AMIGO SOYER E NIVALDO

SOYER POR ENTRAR COM AS REMASTERIZAÇÕES

NIVALDO POR ENTRAR COM AS IMPORTAÇÕES

COMPREI OS DVDS DO AMERICAN NINJA 3 E 5 AUTORADOS NO IMPORTADO E FICARAM OTIMOS TANTO A QUALIDADE DE IMAGEM COMO AS RMZ NOS ÁUDIOS EM PORTUGUÊS FEITO PELO SOYER PARABENS A VOÇE 2 MEUS GRANDES AMIGOS.

AOS INTERESSADOS EM COMPRAR ALGO COM O NIVALDO OU O SOYER DOU MEU TOTAL APOIO SÃO OTIMOS COMERCIANTES E SÓCIOS ABRAÇOS A VOÇES MEUS AMIGOS DE SEu GRANDE AMIGO PAULÃO


Show de Bola e Qualidade, Excelente os DVDs do site vale cada centavo.


Comprei o DVD de Drive - Tensão Máxima, raridade máxima em Qualidade DVD-R, com legenda e etc. estou muito em comprar e pelo qualidade e honestidade.


Qualidade de Imagem Excelente, Audio idem. Sérios, Rápidos, Atenciosos e Confiáveis! Recomendadíssimos.


melhor perfil para compras e trocas, meu parceirão. Qualidade acima de tudo; recomendo.


Pra quem não conhece e quer comprar DVDs dublado e com confiança o aqui é o local,eu comprei um dvd raro que não achei em lugar nenhum adorei,não me arrependi!!!!!!


Acabei de receber os dvds qualidade excelente parabéns! Recomendo.


Gostei demais, site de extrema confiança e qualidade 100%, recomendo a todos.


acabei de receber meu dvd. Eu já o tinha mas queria com a dublagem clássica. Esse dvd vem com uma imagem 100% excelente o menu vem com a musica Pat Benatar - Invincible. Melhor impossível.


galera quem quiser comprar pode comfiar ja comprei duas vezes e chegou no tempo previsto galera ja comprei O ataque dos vermes malditos 1-2 tambem comprei codenação brutal; tango e cash; um Drink no iferno 1; 13ºGuerreiro; e mais comprei toda a coleção de Sobrenatural podem comprar sem medo salti de primeira.


ACABEI DE RECEBER MEUS 3 FILMES, SO TENHO QUE AGRADECER PELA PONTUALIDADE E SERIEDADE DE VOCES QUANTO A PARTE DE NEGOCIAÇAO E QUALIDADE DE IMAGEM E EXCELENTE, PODEM CONFIAR, POIS SAO ESTREMAMENTE PROFISSIONAIS.


Site 100% confiável, minha segunda compra e estou muito satisfeito.
Recomendo à todos.


Everaldo Mendes de Souza

Adquiri recentemente 3 DVD's e, estou comprando novamente. Vale cada centavo investido! Atenção colecionadores: Site indispensável!!!


Já comprei de outros, porém, nada se compara aos vendidos aqui. Excelêntes! Valei! Continue assim!


Recomendo a todos, DVDs perfeitos, bem sincronizados e acima de tudo rapidez e eficaz ... Recomendo.


Filmes raros com dublagem inserida negociação 100% tudo certinho e com alta qualidade recomendo com certeza, valeu


Comprei 11 dvds de filmes e gostei bastante. Qualidade de imagem perfeito e excelente qualidade de áudio. Recomendo muito bom e excelente atendimento.


Dvds Dublados é 100% - Um grande acervo de filmes raros, importados... Pra quem é colecionador, como eu, recomendo. Comprei e voltarei a comprar outros títulos através desse contato.


Ok, Deu tudo certo na compra, Obrigado. Quanto a qualidade de seus trabalhos é excellllllente coisa de profissional e em breve tornarei a comprar seus produtos de 1ª qualidade. Valeu.


Cara recebi os filmes, atendeu as minhas espectativas, vocês se não forem os melhores mas com certeza estão entre os melhores no ramo da autoração, parabens foi um prazer negociar contigo.

De todos os filmes cada um que coloquei no dvd era uma imensa satisfação porque todos no padrão, melhores do que os originais que as distribuidoras não tem um pingo de vergonha na cara e só lançaram legendados. só tenho a te agradecer.


VÉI! fiz uma compra com DVDs Dublados e estou muito mas muito feliz e satisfeito mesmo! me parece que eles estão começañdo agora e começaram fudidamente muito bem, é incrivel de se assistir e ouvir uma dublagem classíca de pura nostalgia e uma imagem absurda cinema!

Diversão garantida ou dinheiro de volta...filmes nostalgia, dublados e com ótima imagem é na DVDs Dublados.


esse cara é fera , qualidade de dvds 100%, raridades que vc nao acharia facio pelas locadoras vc consegue com ele, vendedor de total confiança.


Boa tarde pessoal , filmes em mãos como sempre satisfação garantida , vocês estão de parabéns é um prazer negociar com pessoas que priorizam a qualidade no que fazem.


Agradeço pela honestidade da equipe DvDs Dublados...produto show de bola, atendeu as minhas expectativas... aconselhos a td´s os cinéfilos que procurem a equipe e divirtam-se.. abs a td´s ...Aldo.


Muito bom o site, eles entregam muito rápido, o filme vem impecável, qualidade de áudio e vídeo 10, minha mãe, tia e avó compraram pra mim O MUNDO FANTÁSTICO DE OZ, e veio muito bom, continuem assim que o site está muito bom, parabéns.


Minha mãe, vó e tia compraram O MUNDO FANTÁSTICO DE OZ pra mim, e veio impecável, tudo muito bom, o áudio e a qualidade de imagem estão demais, sem contar que achei o filme dublado, nem acredito, grande trabalho, continuem assim que o site de vocês está ótimo, parabéns!!!


Mais uma vez satisfeito com o resultado. 100% comprar dvds por aqui!


Fala meu nobre, Ja asisti! trabalho exelente... Compra mais que valida, deixo o meu obrigado por sua honestidade e a do seu sorcio tambem agradeça lá por mim.


Autorações muito boas. Pessoal atencioso. Uma pérola no resgate da história do cinema, inclusive dos filmes que não foram lançados em DVD no Brasil. Recomendo.


Postar um comentário

Procurar Filme

Usuários


users online

Visitantes


.