DVDs Dublados - Sempre com o melhor dos filmes clássicos Dublados

O que é Remasterização e Autoração ?



MIXAGEM/REMASTERIZAÇÃO: A Mixagem e a Remasterização ou à tão conhecida RMZ como muitos conhecem é o processo de sincronia, corte, junção e a limpeza de áudio e melhoria do mesmo. Ou pode ser como a maioria das pessoas conhecem o simples fato de sincronizar um áudio em português em um video em inglês seja qualquer tipo de vídeo, Seja AVI/WMV/MPEG/MP4/MKV/RMVB. E inserir no vídeo trabalhado, então tornando-o assim o vídeo dublado.




AUTORADO: É a criação de um novo DVD, novos menus, seleção de cenas, toda estrutura alterada e nova, e muitas vezes menus feito de forma amadora. Não é um DVD oficial com os menus oficiais nem a sua estrutura. Veja os exemplos abaixo:


DVD AUTORADO


DVD OFICIAL



RE-AUTORADO: É Quando um DVD oficial (seja ele nacional ou importado) é desmontado e em seguida montado com algumas opções que no DVD oficial não existe, por exemplo quando é adicionado em um DVD um áudio em português ou alguma legenda também que no DVD oficial não existia, agora o mais importante em um DVD re-autorado toda estrutura é mantida, menus, extras, trailers, botões e etc. Assim sendo a única diferencia geralmente é as opções de áudio e legenda adicionado no DVD oficial. Ou que no máximo só mude o menu de idioma e legenda colocando a opção em português no menu de idiomas e legenda. veja o exemplo abaixo: 


MENU OFICIAL
Sem a opção em português
 

MENU OFICIAL
Com a opção em português adicionada




" Tutorial - Mixagem/Remasterização de Áudio & Video "

À pedidos de muita gente que me manda e-mail resolvi mostrar como funcionar todo o processo de mixagem/remasterização padrão para iniciantes, para aqueles que querem aprender e fazer suas remasterizações em casa, assim quem sabe surge um futuro remasterizador e de alguma forma entendam que não é fácil e que dê valor para quem faz uma mixagem/remasterização de boa qualidade modesta parte assim como nós da equipe.

Título: Mixagem/Remasterização de um Áudio & Vídeo
Necessário Para Fazer: Vegas pro 9, Virtual Dub Mod, Vídeo e a Dublagem
Formato: PDF
Tamanho: 2,78 MB
Criador: Soyer
Baixar Aqui





By Soyer

Procurar Filme

Usuários


users online

Visitantes


.